Tendo lançado esse ano VII: Sturm und Drang, seu novo disco que chegou ao topo da Billboard, e participado do Rock In Rio 2015, o Lamb Of God deu uma entrevista ao The Cut recentemente.

Por lá, o baterista Chris Adler e o vocalista Randy Blythe responderam qual conselho dariam a si mesmos mais jovens se isso fosse possível. A resposta você pode assistir no vídeo logo abaixo, onde Adler diz:

Provavelmente eu diria para não tentar ser tão controlador com as coisas, que apenas deixasse rolar. Eu focava demais em certas coisas e, independente da minha força, elas ocorriam naturalmente, do jeito que eu gostaria ou não. Isso que eu passo para as bandas novas.

As pessoas me perguntam o que eu diria a uma banda nova. A real é que eu diria: ‘Toquem as músicas que vocês gostariam de ouvir’. Você pode ter diversas influências, mas deve tocar aquilo que gostaria de ouvir. Não tente copiar uma banda.

Ao fim, Blythe completa a resposta do companheiro de banda dizendo: “E provavelmente você não vai dar certo de qualquer maneira. Então é melhor falhar fazendo algo que você goste!”

https://youtu.be/ZNPSqqdlLy4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!