No começo desse ano, Kendrick Lamar lançou um dos melhores discos do 2015, To Pimp a Butterfly. Mas recentemente, durante seus shows promocionais do álbum, o rapper não vinha tocando muitas músicas do disco, ainda dando maior preferência aos sucessos de good kid, m.A.A.d city.

Isso provavelmente está para mudar após a Top Dawg Entertainment, gravadora de Lamar, anunciar uma nova turnê chamada Kunta’s Groove Sessions (nome relacionado a um dos singles do novo disco, “King Kunta”). O poster do anúncio veio acompanhado somente de uma frase: “8 cidades, 8 noites, 8 shows ‘intimistas’”. O cartaz indica que os novos shows terão uma pegada diferente das grandes apresentações em festivais que Kendrick vem fazendo, provavelmente focando em uma parte mais “artística” e no novo trabalho do cantor.

Além disso, nota-se que, no cartaz, antes do nome da turnê está escrito “1ª edição anual”, o que pode indicar que esse grande tipo de evento poderá repetir-se nos próximos anos.

https://instagram.com/p/8dqjyaleYU/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!