No mês passado o músico Ryan Adams resolveu regravar o mais recente álbum de Taylor Swift, 1989, na íntegra.

Muita gente levou a ideia como piada inicialmente, mas depois que o disco foi lançado, não apenas foi bem recebido pela crítica como também começou a entrar nas paradas da Billboard das mais diversas formas.

Além de figurar entre as músicas mais ouvidas, o álbum em si alcançou a posição de número 7 na Billboard 200, parada mais importante de vendas no mundo todo.

Quem aparece na posição de número 8 é o disco original, de Swift, e dessa forma os artistas acabaram entrando para a história: é a primeira vez que um disco com mesmo nome e mesmo conteúdo aparece em duas posições no Top 10 da Billboard.

De acordo com a própria, não é a primeira vez que discos com o mesmo nome aparecem nessa situação, pois álbuns como Greatest Hits de Notorious B.I.G. e Gary Allan já compartilharam o Top 10 juntos em 2007, mas nunca na história discos com a mesma lista de faixas haviam conquistado o feito.

1989, de Ryan Adams, é um dos 40 álbuns que você deveria ter ouvido em Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!