O pessoal da revista Billboard conversou com o supergrupo The Dead Weather, já que Jack White, Dean Fertita, Alison Mosshart e Jack Lawrence estão lançando um novo disco de estúdio, e revelações interessantes vieram a partir da entrevista.

Primeiro, é claro, sobre o próprio grupo, que falou a respeito de gravar nos estúdios da Third Man Records, aproveitar o pouco tempo que têm juntos e aproveitar ideias que já estavam no ar há mais de 5 anos para transformar em canções do novo disco.

Além disso, informações a respeito dos projetos principais de cada integrante também vieram à tona quando a banda foi questionada sobre os motivos para não excursionar e promover Dodge And Burn.

Dean Fertita, que também toca no Queens Of The Stone Age, respondeu:

Agenda. The Kills [de Alison Mosshart] está trabalhando em um novo disco, o Queens Of The Stone Age está começando de novo. O City And Colour [onde toca Jack Lawrence] vai voltar à ativa logo. Jack está tocando desde sempre e precisa de um descanso. Todos adoraríamos tocar. Obviamente é a nossa coisa preferida no mundo todo. Talvez algum dia, mas no futuro imediato, não vai rolar.

Ao final da entrevista, Fertita ainda diz que Jack White está ocupado fazendo “um milhão de outras coisas” e concentrado na abertura de uma loja da Third Man em Detroit, por isso não estaria atendendo a imprensa.

Você pode ler a entrevista clicando aqui.

O disco mais recente do QOTSA é …Like Clockwork, de 2013.

Ontem publicamos por aqui um mashup incrível de “No One Knows”, clássico da banda, com “Skyfall”, música tema do James Bond gravada por Adele. Ouça clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!