twinpines

Twinpine(s)

A banda Twinpine(s) é de São Paulo e recentemente o grupo divulgou um novo single, intitulado “The Menaced Assassin“.

Ouça:

 

Valdez

valdez

O power trio Valdez vem da cena underground do Distrito Federal e recentemente a banda lançou um disco que carrega a influência de stoner rock do início do grupo mesclada a experimentações nas vozes e guitarras.

O álbum foi produzido por Márcio Jr, do Mechanics (GO) e é intitulado Diabo nas Entranhas. O disco está sendo divulgado digitalmente faixa a faixa. As músicas já lançadas até hoje foram: Ode ao Ócio, O Túnel, Coisas Pesadas, Impulsor e Cicatriz.

Ouça abaixo a faixa “Cicatriz”:

 

Tamarindo

tamarindo_clipe

A Tamarindo é uma banda do Rio Grande do Sul.

O grupo lançou um clipe recentemente onde buscou ir além do “vídeo de entretenimento”. Na proposta do vídeo está também o apoio à adoção de animais, dando um viés social ao trabalho e fazendo referência ao abandono de animais.

A letra da faixa “Sônia” retrata alguém que é abandonado por uma pessoa que prefere dormir a fazer qualquer outra coisa. No videoclipe, “Sônia” é interpretada por Antônia, uma simpática cachorrinha preta que busca a atenção de sua dona, mas é ignorada.

Assista:

Distintos Filhos

distintos-filhos

A banda brasiliense Distintos Filhos lançou há algum tempo um clipe para a música “Não leve a mal“, que fará parte de seu segundo disco. O videoclipe, que conta com direção e fotografia de Igor Cabral, foi filmado em maio deste ano e traz a banda executando o novo trabalho dentro de uma câmara frigorífica. Em tons de cinza, a ideia do diretor era traduzir a sobriedade e melancolia da música em imagens e cores.

Assista:

Motor City Madness

motor-city-madness

Motor City Madness é uma banda de Porto Alegre. Recentemente o trio lançou um novo videoclipe para a música “Strong as A Rat“, faixa que faz parte do último CD lançado pelo grupo (em 2015), que leva o título Dead City Riot. As faixas do grupo têm uma pegada de punk rock e thrash.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!