David Silveria, ex baterista do KoRn, é conhecido por não medir palavras para falar a respeito da banda que ajudou a fundar.

Há alguns anos ele falou a respeito de como queria uma direção na sonoridade da banda enquanto o grupo foi influenciado e cedeu a fatores externos, e agora voltou a publicar suas opiniões no Facebook.

Por lá, voltou a falar sobre os primeiros discos do grupo e disse o que acha que a banda irá lançar no futuro:

Eu acho que o KoRn estava sólido nos nossos primeiros álbuns. Eles não têm mais o que precisam para compor músicas que cheguem à altura dos nossos três primeiros discos. É só o Munky tentando colocar o hype de merda em mais um disco que eu acho que vai ser a mesma merda que eles têm lançado há anos. Assim que Jon [Jonathan Davis] parou de compor com a banda toda, a música virou uma merda. E eu tenho certeza que o novo disco será mais uma merda. Eu não posso culpá-lo por tentar colocar hype em cima de um novo disco quando ele sabe que os fãs se decepcionaram com os últimos quadro. Você pode chamar um pedaço de bosta de diamante, mas isso não irá transformá-lo em um.

A publicação apareceu na própria página do KoRn no Facebook, quando Silveria comentou a respeito de uma declaração de Munky. O guitarrista disse que a banda trabalha em novo álbum e tenta “solidificar o legado”.

Nos comentários, a maioria dos fãs parece estar do lado de David Silveria.

Você pode ler por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!