tim-commerford

Tim Commerford conversou com o pessoal da revista Rolling Stone para falar sobre a sua nova banda, Wakrat, um grupo elogiado por Tom Morello, conforme noticiamos por aqui.

Acontece que o assunto obviamente foi parar no Rage Against The Machine e o pessoal da revista perguntou a Commerford sobre a homenagem que o Limp Bizkit costuma fazer em seus shows tocando “Killing In The Name”.

Ao responder, o baixista não mediu palavras para falar de Fred Durst e companhia:

Eu peço desculpas pelo Limp Bizkit. De verdade. Eu me sinto mal por termos inspirado uma merda tão grande… Eles se foram. Isso é maravilhoso. Só restou um, e é o Rage, e até onde eu sei, somos a única banda que importa.

Na declaração, Commerford fez menção ao fato de que Durst já disse que o Rage começou o movimento “rap-rock”:

Essa cover é dedicada à banda de rap-rock que começou isso tudo. Quando ouvi essa música a primeira vez, me atingiu bem aqui [aponta para o coração]. E essa parte [“Fuck You / I Won’t do what you tell me”] mudou a minha vida.

Será que a declaração de Commerford irá atingir o coração de Durst também?

Em tempo, apesar do baixista dizer que o Limp Bizkit “se foi”, a banda continua excursionando pelo mundo (e tocando “Killing In The Name”).

Fonte: SPIN

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!