Após anos tumultuados com direito a escândalos e problemas com a polícia, o jovem cantor pop de 21 anos de idade Justin Bieber parece ter encontrado uma nova fonte de inspiração para a sua vida na forma de Jesus Cristo.

Em matéria de capa para a Complex, Bieber falou sobre vários aspectos da sua carreira e vida pessoal, principalmente a respeito a fé:

A minha fé me trouxe até onde estou. Minha fé me trouxe a outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé. Eu acho que os Cristãos deixaram um gosto ruim nas bocas das pessoas. Tipo, insistindo no assunto, falando muito sobre a Igreja e a religiosidade.

Ao continuar, Bieber ressaltou que não é religioso, mas que ama Jesus Cristo:

Eu, pessoalmente, amo Jesus e essa foi a minha salvação. Eu quero compartilhar as coisas pelas quais estou passando e o que estou sentindo. Eu acho que todo mundo deveria ter sua chance de compartilhar o que está fazendo ou a direção em que aponta sua viagem, seja heterossexual, homossexual ou coisas em que acreditem. Estamos em uma situação em 2015 onde as pessoas têm que ter a cabeça aberta. Eu me sinto muito melhor e mais livre agora que sei o que posso e o que não posso fazer. Minha voz, não vou mais deixar que ela não seja ouvida. Vou usar a minha voz para um propósito. Eu acho que as pessoas, assim que começarem a me ouvir falando que sou Cristão, irão dizer, “Wow, Justin, espera aí.”

Eu não quero empurrar isso pra ninguém. Eu só quero honestamente viver como Jesus. Não ser Jesus – eu jamais poderia – não quero que isso seja mal entendido. Ele criou um modelo ótimo de como amar as pessoas e como ser amável e generoso. Se você acredita, ele morreu por nossos pecados. Às vezes quando eu não quero fazer algo, mas sei que está certo, eu me lembro, tenho certeza de que Jesus não queria ir até a cruz e morrer para que a gente não tenha que sentir o que deveríamos ter que sentir. O que Jesus fez quando foi à cruz foi basicamente dizer, “Você não precisa sentir nada disso”. Não precisamos das nossas inseguranças, podemos tirar toda a dor, o medo, o trauma. Não precisa estar lá. Toda essa cura que você está tentando alcançar é desnecessária. Temos o maios curador de todos e o nome dele é Jesus Cristo. Ele realmente cura. É isso. É hora de compartilharmos a nossa voz. Em qualquer coisa que acredite. Compartilhe. Estou em um ponto onde não vou mais segurar.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!