Fotos por TMDQA! / Lucas Dumphreys

O Lamb Of God é um dos grandes nomes do mundo todo entre as bandas de heavy metal que misturam groove, thrash e um quê de stoner ao seu som.

Com vocais berrados, riffs e muito, mas muito peso, a banda desembarcou no Palco Sunset do Rock In Rio para divulgar um recém lançado disco chamado VII: Sturm und Drang.

Randy Blythe, vocalista da banda, estava inspirado, e assim como o resto do Lamb Of God, não parou um minuto. Berrou, berrou e berrou e entre as canções achava tempo para inflamar o público, pedindo por rodas, pulos, palmas e até para que as coisas ficassem “violentas”.

Dividindo o set quase que cirurgicamente entre músicas de toda a carreira, a banda americana provocou o caos a cada música que tocava, com fãs se debatendo e caindo no pit do Palco Sunset aos montes.

Os que não são lá muito fãs do estilo provavelmente se incomodaram com a repetição de batidas e o vocal, sujo, rasgado e alto praticamente em todos os momentos, o que dividiu claramente o público entre fãs e observadores quando o Lamb Of God chegou à metade do set.

Já quem estava ali pelo som parecia estar se divertindo genuinamente com o grupo mais pesado da noite, que transformou o calor do fim de tarde no Rio de Janeiro em combustível para uma apresentação pesada e marcante.

Setlist

  1. Walk with Me in Hell
  2. Still Echoes
  3. 512
  4. Ghost Walking
  5. Ruin
  6. Hourglass
  7. Set to Fail
  8. Vigil
  9. Laid to Rest
  10. Redneck
  11. Black Label

https://instagram.com/p/8BybdTiMC2/?taken-by=tmdqa

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!