Documentário sobre Amy Winehouse
Foto:

Como você já viu por aqui está todo mundo ansioso para a estreia do documentário “Amy”, que vai relembrar momentos importantes da vida e da obra de Amy Winehouse, morta em 2011. A data de lançamento oficial do filme aqui no Brasil é 26 de Setembro, com sessões confirmadas no Cinemark e distribuição da Universal Music Brasil.

O que você ainda não sabe é que 85 sortudos (que vão suar a camisa pra isso, é claro) terão a oportunidade de ver tudo isso antes, graças a uma ação do m-v-f (Music Video Festival): vai rolar uma pré-estreia no MIS (Museu da Imagem e do Som) aqui em São Paulo, no dia 24 de Setembro, a partir das 19h30.

Para garantir o seu ingresso, basta comparecer ao MIS duas horas antes do início da exibição e retirar a sua senha. Aparecendo por lá nesse horário, além de garantir seu lugar para ver o filme da Amy antes de todo mundo, você ainda acompanha uma DJ Set especial com grandes sucessos do repertório da cantora, comandada pelo DJ Ad Ferrera.

Você pode ler a nossa resenha do filme clicando aqui.

m-v-f- estreia AMY
Data: 24 de setembro de 2015
Horário: 19h30
Local: MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo
Ingressos disponíveis para o público: 85 lugares (retirar senhas com 2 horas de antecedência)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!