Alexisonfire

Nos últimos dias o Alexisonfire fez a alegria de seus fãs pelo mundo todo quando o guitarrista Wade MacNeil utilizou o microfone no Riot Fest em Toronto para dizer que a banda “nunca mais deixaria seus fãs” e que “o Alexisonfire está oficialmente de volta”.

Como a banda já estava no meio de uma série de shows, não apenas os milhares de fãs que gritaram após a declaração como seguidores do grupo no mundo todo entenderam que isso significava um passo a mais, talvez na direção de uma turnê maior ou até mesmo disco de estúdio.

Acontece que a banda resolveu voltar atrás e tentou “explicar” a sua situação em publicação no Facebook:

Foi um Verão inesquecível. Todos estamos extremamente gratos por fãs dedicados e leais que ficaram com a gente. Tendo dito isso, sentimos a necessidade de explicar algo. “O Alexisonfire está oficialmente de volta” pode ser verdade, mas parece que algumas pessoas entenderam mais do que deveriam a partir dessa frase. A verdade é que nada mudou. Todos temos nossas carreiras e famílias que precisam da nossa atenção e não há nenhum plano imediato para o Alexisonfire.

O que “O Alexisonfire está de volta” significa é que os 5 de nós estamos de volta às vidas um do outro e somos bons amigos agora como sempre fomos. Se tivermos sorte, a gente vê vocês por aí novamente. Obrigado por compartilhar o momento com a gente.

amor, AOF

Não à toa, vários comentários negativos de fãs acompanham a publicação, dizendo que a banda “acabou, voltou, avisou que continuaria e não voltou direito”.

Ao que tudo indica, nada mudou no sentido de que Dallas Green irá priorizar o City And Colour e Wade MacNeil seu novo posto como vocalista do Gallows.

O jeito é aguardar cenas dos próximos capítulos dessa novela canadense.

https://www.youtube.com/watch?v=PgziBEoiCHY

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!