The Libertines lança clipe; Veja “Heart Of The Matter”

The Libertines lançou novo clipe nesta quarta-feira (23). A faixa escolhida é “Heart Of The Matter”, segundo single de seu disco.

O vídeo mostra Carl Barât agredindo um homem e Pete Doherty dando drogas ao rapaz. No final há uma surpresinha, mas vocês só vão saber se ver o trabalho ao fim desta publicação.

O diretor da obra, Roger Sargent, falou sobre o conceito do clipe:

The Libertines nunca foi uma banda na qual faltava sinceridade ou coragem… quase uma falha. Sua honestidade e amizade são exibidas em domínio público, muitas vezes com consequências catastróficas. Em Heart of the Matter, Peter e Carl refletem sobre os danos e abusos que causaram a si mesmos ao longo dos anos. É uma catarse, algo sombrio, ousado e valente. Para esta finalidade, todos nós sentimos que tinha que ser igualmente de forma honesta. Os temas inquietantes não poderiam ser deixados de lado. Pelo contrário, eles tiveram que ser enfrentados de cabeça erguida.

Anthems for Doomed Youth, terceiro álbum dos britânicos, chegou oficialmente às lojas no dia11 de Setembro, após dez anos de hiato. O registro pode ser adquirido aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!