A banda brasiliense Scalene esteve recentemente fazendo um show em Maringá, no Paraná, e por lá conheceu a Camila, uma fã que sofre com uma doença genética rara chamada Síndrome de Ehlers Danlos.

A doença causa deficiência na produção do colágeno, substância que dá sustentação à pele, órgãos, músculos, veias, nervos e ossos. É rara, invisível e pouco conhecida. Ela gera fragilidade de vasos sanguíneos; fraqueza muscular; osteoporose; cálculo renal; fadiga; dores; afecções bucais; insuficiência cardíaca/respiratória; elevada miopia com risco de descolamento de retina; problemas na coluna; problemas na coagulação; anemia; dificuldade para mastigar e engolir; entre outros sintomas.

Os músicos conheceram a Camila e resolveram agir no propósito de auxiliá-la no tratamento, cuja primeira fase custa 50.000 Reais.

Para tanto, publicaram a foto acima em sua página no Facebook e pediram a ajuda dos mais de 230 mil fãs por lá, para que façam contribuições que viabilizem a meta.

O TMDQA! entra nessa com a banda e replica por aqui o pedido para ajuda a Camila, que está recebendo doações através de uma Conta Poupança na Caixa Econômica Federal:

  •  Doação: Cassia Aparecida Ribeiro / AG 0631 / Conta Poupança da Caixa: 013 14202-9 / CPF: 550 681 039-34

Bora ajudar?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!