Em sua jornada visando se tornar o futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump parece estar enfrentando dificuldade em encontrar apoio no mundo da música.

Além de R.E.M. e Neil Young criticarem o uso de suas músicas em comícios do político, agora é a vez de Roger Waters esclarecer (sem dó nem piedade) suas opiniões a respeito de Trump.

Uma entrevista com o músico será publicada em breve na Rolling Stone, mas a revista já adiantou detalhes sobre a conversa com Waters. Dentre as frases que o baixista usou para descrever o político, Roger afirma que Trump é “o epítome de tudo que possa ser considerado ruim”.

Eu já ri [das ideias do político], exceto que não é engraçado que ele seja tão popular quanto é. As ideias dele não são estranhas de jeito nenhum. É o excepcionalismo Americano maluco entregue sob um guarda chuva de absoluta ignorância. Ele é completamente ignorante, ele sempre foi e sempre será. Ele vive numa ilusão de que ele é “admirável” de alguma maneira. E obviamente para alguém como eu, ele simboliza tudo o que não é admirável na sociedade Americana.

Você pode ler o resto do trecho da entrevista no link abaixo. O resto deve ser publicado em breve no site da Rolling Stone.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!