Arcade Fire revela que novo disco está 30% pronto

O Arcade Fire está prestes a relançar Reflektor, seu último trabalho, com algumas faixas inéditas e um documentário sobre o álbum também vai sair em breve. No meio disso tudo, a banda já está trabalhando em seu próximo disco.

Quem deu essa informação foi Will Butler em entrevista concedida à revista NME. Na oportunidade o músico revelou que o novo álbum já está 30% pronto:

Estamos todos ansiosos para tocar juntos e começar as coisas de gravação. Basicamente, nós estamos na fase das demos e de tocar juntos. Então, historicamente, isso me levar a perceber que estamos com 30% prontos de um registro. Vamos ver se isso acontece. É um pouco diferente desta vez já que todos nós estamos mais velhos, gordos e preguiçosos, por isso pode levar mais tempo.

No entanto, ele afirmou não saber quando o trabalho deve sair. “Não somos muito bons com prazos e, felizmente, estamos em uma posição onde ninguém jamais poderá nos dizer o que fazer, então isso é bom”, finalizou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!