KoRn lançará livro de fotos comemorativo

O KoRn, que celebrou em 2014 o aniversário de 20 anos de seu disco de estreia, não quer deixar as comemorações se encerrarem. Ainda no clima de festa, a banda está prestes a lançar a publicação Korn: 1994-2014 Photo Book, repleto de imagens do grupo durante todos os anos de estrada.

Com 300 páginas, capa dura e comentários dos integrantes, o livro sairá em edição limitada e terá cenas dos shows, bastidores, camarins, ensaios e gravações. Para adquirir o seu na pré-venda e ver um trailer do trabalho, clique aqui.

Lançado em 1994, o primeiro álbum do KoRn foi um marco para o nu metal, sendo considerado o registro que definiu o estilo e que precedeu bandas como Limp Bizkit, Coal Chamber e Slipknot.

Fonte: The PRP

KoRn no Rock in Rio 2015

Uma das atrações do Palco Sunset na edição de 2015 do Rock in Rio foi o KoRn, que se apresentou no festival no dia 19 de Setembro. Clique aqui para ler nossa resenha do show do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!