Johnny Hooker mostra paixão e desejo em novo clipe

O cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker lançou na noite deste domingo, 20 de Setembro, o videoclipe da música “Amor Marginal”, que fez parte da trilha sonora da novela das 9 da Globo “Babilônia”. Segundo Hooker, o clipe teve inspiração em dois filmes: “Contracorrente”, lançado em 2009 pelo diretor Javier Fuentes-León e a animação “Noiva Cadaver”, de 2005, do cultuado cineasta Tim Burton.

Assim como em “Contracorrente”, o roteiro de “Amor Marginal” traz uma história praiana envolvendo um caso amoroso meio triangular. Um homem casado se envolve em um relacionamento homossexual com um artista, até sua mulher começar a duvidar. Johnny Hooker aparece com um figurino meio noiva cadaver-iemanjá.

Dirigido por Matheus Senra, o clipe foi roteirizado pelo próprio Hooker e Senra. O artista lançou esse ano, após três EPs e um disco como Johnny & The Hookers, o primeiro álbum oficial: Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!. O novo trabalho tem sido bem repercutido e já garantiu ao músico o prêmio de Melhor Cantor na categoria Canção Popular do Prêmio da Música Brasileira desse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!