Os boatos a respeito de uma possível reunião da formação clássica do Guns N’ Roses estão cada vez mais fortes e há gente já garantindo que ela irá acontecer em 2016.

Uma nova matéria do Mirror afirma que promotores estão conversando a respeito da volta nos bastidores e inclusive revelam que uma turnê de retorno poderia render 100 milhões de dólares a seus integrantes.

A publicação entrevistou Alex Villa, especialista em marketing na região de Los Angeles, e ele disse que “só com ingressos, a banda poderia lucrar dezenas de milhões de dólares. Com turnê mundial, relançamento de CDs e novos materiais, esses números seriam ainda maiores.”

Ainda no Mirror, aparece a informação de que um dos diretores do parque temático da Universal Studios, John Murdy, revelou que “Slash e Axl conversando novamente é um bom sinal.” Murdy é amigo pessoal do guitarrista.

Ainda que o Mirror já tenha dado algumas bolas pra fora no passado, é mais uma forte indicação de que 2016 deve ser o ano do retorno do Guns N’ Roses com a sua mais importante formação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!