Simple Plan está trabalhando com integrantes do blink-182 e All Time Low

Simple Plan

O Simple Plan está trabalhando em um novo disco, e esses dias a banda até já divulgou uma nova música, que fará parte do novo álbum. Agora, o grupo liberou mais uma inédita, “I Don’t Wanna Be Sad”. Ouça logo abaixo!

Seratones

Seratones

Seratones é uma banda relativamente nova. O grupo do Mississippi vem fazendo um rock empolgante desde o começo do ano passado e, recentemente, assinaram com a Fat Possum Records.

“Necromancer” é o mais novo single da banda, que contará com um lançamento físico em vinil no próximo mês. Ouça a faixa logo abaixo.

Sexwitch

sexwitch

O Sexwitch é um projeto da cantora Bat For Lashes, com álbum de estúdio pronto para ser lançado na próxima semana, mais precisamente no dia 25. Você pode ouvir logo abaixo a faixa “Ha Howa Ha Howa”, que fará parte do disco.

Graveyard

Graveyard divulga primeiro clipe do novo disco - assista

Dia 25 de Setembro é a data de lançamento do novo álbum do Graveyard, Innocence & Decadence. Para ir promovendo o disco, a banda liberou a inédita “Too Much Is Not Enough” para audição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!