diablo-fest

Organizado pela Diablo Pub, o festival Diablo Fest terá sua primeira edição realizada em 2015 em duas datas distintas: 09 de outubro e 04 de dezembro. Nos dois dias o Centro Cultural Martim Cererê (Goiânia) vai receber várias bandas do cenário nacional e também duas atrações internacionais inéditas na cidade: os norte americanos da banda IGNITE e os suecos do Satanic Surfers.

O evento tem a proposta de ampliar as opções de programação musical da cidade. O line up abrange vários estilos como stoner, hardcore, metal, rap e hip-hop. A qualidade do evento também é garantida, tendo como parceiros a agência de turnês Dull Dog Touring, especializada em turnês de artistas nacionais e internacionais, e a Espaço Musical, empresa já consolidada no ramo de sonorização e iluminação para eventos de pequeno, médio e grande porte.

No primeiro dia de evento (09/10) se apresentam as bandas: IGNITE (EUA), Hellbenders, Aurora Rules, Violins, Patrick Horla, Gasper, Dinamites (DF), Mais que Palavras (DF), Dry e Atomic Winter. A programação do dia 04 de dezembro ainda não foi totalmente divulgada, mas promete trazer tanto peso quanto na abertura do festival.

Diablo Fest

Data: 09 de outubro / 04 de dezembro

Local: Centro Cultural Martim Cererê (Goiânia – GO)diabl

Horário: 20h

Ingressos: Antecipado – R$ 20,00/ Na hora: R$ 25,00 (sujeito à alteração)

INGRESSOS ANTECIPADOS FÍSICOS: Shuffle Mix – MilkShakes

Endereço: Av. Araguaia, n. 377, Centro. Em frente ao Banana Shopping

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!