Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

No último final de semana o Foo Fighters tocou em Vancouver, no Canadá, cidade que fica próxima a Seattle, nos Estados Unidos, onde Dave Grohl morou enquanto tocava no Nirvana.

Durante a apresentação, ele contou uma história sobre como um dia foi a um estúdio em Vancouver para finalizar gravações da banda com Kurt Cobain, e lá encontrou diversas fotos de Bryan Adams penduradas na parede.

Ao perguntar para a equipe do estúdio sobre quem era o “fanático” por Bryan Adams que morava ali, ele descobriu que na verdade o local era do próprio músico.

Logo depois o Foo Fighters emendou uma cover do maior hit de Adams, “Summer of ’69”.

Fonte: Alternative Nation

“Foo Fighters era ruim”

Além de contar a história, Dave também repetiu o que tem feito na maioria dos shows pelos Estados Unidos ao conversar com a plateia.

Ele pergunta aos presentes sobre quem já esteve em um show do Foo Fighters antes, e relembra períodos do início da carreira do grupo em casas de shows pequenas.

Ao perguntar sobre quem nunca havia ido a um show de sua banda e receber milhares de respostas, brincou dizendo que estava “tudo bem” se as pessoas nunca tinham ido a um show antes, porque “o Foo Fighters era ruim, mas agora é sensacional”.

Você pode ver tudo logo abaixo.