O System Of A Down foi uma das principais atrações da mais recente edição do Riot Fest em Chicago.

Por lá, a banda fez um setlist de 21 músicas e entre algumas delas foi obrigado a interromper a apresentação por conta de sérios incidentes com fãs que eram empurrados contra o chão e não conseguiam se levantar.

Um deles, Steve Schneider, é aspirante a profissional de luta livre e compartilhou sua experiência com um site especializado no esporte.

Por lá, disponibilizou fotos bastante fortes de como ficou após ser pisado e não conseguir sair do chão, bem como um relato de como tudo aconteceu:

Eu caí durante o show do System Of A Down, aí alguém caiu em cima de mim e eu não conseguia respirar. Quando as pessoas levantavam, outra pessoa caía em cima de mim. Nunca tinha fim. Em certo momento eu tinha alguém em cima das minhas costas e outra pessoa sentada ou pisando na minha cabeça, empurrando minha cara contra a lama. Eu não conseguia respirar em nenhum momento, e toda vez que chegava perto disso, inspirava lama e água. Foi o momento mais assustador da minha vida porque eu não tinha ideia do tempo pelo qual ficaria preso. Aparentemente o System Of A Down teve que parar de tocar para que os paramédicos pudessem me tirar dali. Eu estava inconsciente então não me lembro de nada. Ambos meus olhos ficaram vermelhos com sangue após o desmaio devido à falta de ar aliada ao fato de alguém estar pisando na minha cabeça aliado ao fato de eu gritar pela minha vida.

Você pode ver logo abaixo um vídeo do momento em que a banda para em “Aerials” e pede para que o público abra espaço para as pessoas machucadas.

O SOAD está vindo ao Brasil para tocar no Rock In Rio e também fazer um show em São Paulo ao lado do Deftones.

Setlist

  1. Deer Dance
  2. Tentative
  3. Aerials (show interrompido)
  4. Soldier Side – Intro
  5. B.Y.O.B. (show interrompido)
  6. Soil
  7. Darts
  8. Radio/Video
  9. DDevil
  10. Needles
  11. Hypnotize
  12. Bounce
  13. Suggestions
  14. Psycho
  15. Chop Suey!
  16. Lonely Day
  17. Question!
  18. Lost in Hollywood
  19. Prison Song
  20. Toxicity
  21. Sugar

Fonte: Loudwire

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!