sons-of-haze

Sons Of Haze

Os cariocas da banda Sons Of Haze lançaram há algum tempo um clipe para a música “Room 101“, além de ter disponibilizado um álbum inteiro para audição na internet.

O som da banda é bastante influenciado pelos novos caminhos do metal moderno, sendo uma mistura ampla de diversos subgêneros que tornaram o Metal um estilo popular. O resultado é um som rápido, pesado e empolgante.

Assista:

Zé Vito

ze-vito

Zé é conhecido por seus trabalhos como guitarrista da cantora Céu, Jads Macalé, Abayomy e vários outros artistas brasileiros. O segundo trabalho solo do guitarrista foi lançado recentemente e conta com participações de peso como Otto e Duda Brack.

Ouça abaixo o disco completo:

 

Karina Buhr

karina-buhr

Karina divulgou recentemente a primeira faixa inédita de seu novo disco, que se chamará Selvática. A faixa “Eu sou um monstro faz parte do próximo trabalho da artista, que é totalmente autoral e foi produzido e gravado por Bruno Buarque, MAU, André Lima e Victor Rice, nos estúdios da YB em São Paulo. A previsão de lançamento do trabalho completo é na última semana de setembro.

Ouça:

Hierofante

hierofante

Hierofante é um projeto audiovisual psicodélico que foi iniciado por Dovglas Leal (Deaf Kids, Mauna Kea, Yantra) no Rio de Janeiro em meados de 2014. Hoje o trabalho reside em São Paulo e se apresenta como um trio formado por Paula Rebellato (Acavernus, Rakta, Mauna Kea) e Marian Sarine (Deaf Kids, Electric Roar). O estilo adotado pela banda é uma música intuitiva, introspectiva e imersiva, levando a psicodelia por um caminho além de qualquer barreira de gênero musical, sendo inspirado também pelo blues, raga indiano, percussões africanas, jazz e eletrônico.

Ouça o último lançamento do projeto:

 

Etno

etno

A banda Etno é de Brasília e recentemente o grupo lançou um videoclipe 100% animado, que foi dirigido e ilustrado pelo baterista do grupo. A música escolhida para o trabalho foi “Diário da Morte“, com um som pesado e repleto de detalhes.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!