Tulipa Ruiz - Dancê

A cantora e compositora Tulipa Ruiz está em festa com a turnê do disco Dancê por todo o país. No próximo dia 25 de Setembro, a musa se apresenta na Festa Pardieiro, no Cine Joia.

O evento, que tem foco na diversidade da música brasileira, recebe Tulipa com direção musical de seu irmão, Gustavo Ruiz. O repertório terá músicas do mais recente disco, Dancê, além dos principais sucessos da carreira. O show conta ainda com a participação de dois sopros, que se juntam à banda original de Tulipa, formada por Gustavo e pelo pai da cantora Luiz Chagas (guitarra), além dos músicos Marcio Arantes (baixo) e Caio Lopes (bateria).

Além do show, a Festa Pardieiro também conta com pista de dança, com os sets de Leandro Pardí, idealizador do projeto; Pedro Cerqueira, responsável por grandes celebrações em São Luiz do Paraitinga, além de DJ na festa Baila Baila; Rodrigo Bento, DJ da animada Pilantragi. Completa o line up o DJ e produtor Pita Uchôa, integrante do coletivo Calefação Tropicaos.

Programe-se e não perca essa festa!

Pardieiro com show de Tulipa Ruiz – Cine Joia
DJs: Leandro Pardí, Pedro Cerqueira, Rodrigo Bento, Pita Uchôa
Data e horário: Sábado, 25 de setembro às 23h30
Ingressos: a partir de R$ 30 (primeiro lote)

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!