Duran Duran - Paper Gods

Depois de disponibilizar nos últimos meses quase metade das faixas que integram seu mais novo trabalho, chegou a hora do Duran Duran mostrar na íntegra como soa o primeiro disco de inéditas do grupo desde 2010.

Paper Gods (décimo quarto álbum de estúdio da banda britânica) tem data de lançamento marcada para o dia 11 de Setembro, mas já pode ser escutado em sua completude ao final da publicação. Vários artistas de estilos diferentes contribuíram para o registro, como John Frusciante, Kiesza, Janelle Monáe, Nile Rodgers, Mark Ronson e Lindsay Lohan.

O baixista John Taylor descreveu Paper Gods como sendo um retorno para a peculiar mistura clássica característica do Duran Duran: pop sólido e intenso coexistindo com seu lado obscuro, estranho e experimental. Já o comunicado oficial de imprensa exalta o álbum por capturar a dualidade e o senso de conflito que regem o cerne da musicalidade do grupo.

Fonte: CoS

Tire suas próprias conclusões através do player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!