Em recente entrevista para o jornal norte-americano The Morning Sun, Brian Johnson, vocalista do AC/DC, falou sobre a possibilidade da atual turnê mundial do grupo, Rock Or Bust, ser a última.

“Sabe, aposentadoria é como qualquer outra coisa”, disse Brian. “Um bom jogador de futebol, de hóquei no gelo, não quer se aposentar, mas, infelizmente, às vezes chega uma hora em que você tem que parar. Então, isso está em curso com a gente: nós nunca dizemos não; e também nunca dizemos nunca”.

Ele continuou: “O que acontece com os garotos no AC/DC, é preciso lembrar, é que estamos constantemente surpresos e espantados em como mantemos o sucesso. Nós não sabemos o que estamos fazendo – quero dizer, nós literalmente não sabemos o que estamos fazendo exceto o fato de que damos tudo de nós a cada noite. Se este é o segredo do sucesso, vamos passá-lo adiante.”

“Nós nunca esperamos o público. Nós nunca tomamos nada como garantido. Como poderíamos? Os tempos mudam. Você apenas precisa continuar fazendo o que está fazendo, basicamente, e esperar que eles voltem para buscar mais”, afirmou Johnson.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

Rock Or Bust é o décimo sexto álbum de estúdio do AC/DC e já vendeu aproximadamente 545 mil cópias ao redor do mundo desde o seu lançamento em dezembro de 2014, quando estreou na terceira posição na lista dos mais vendidos da Billboard.

Este é o primeiro álbum do grupo sem a presença do guitarrista e membro fundador Malcolm Young, que está sofrendo de demência. Malcolm foi substituído por seu sobrinho Stevie Young.

Outra ausência na turnê de Rock Or Bust é a do baterista Phil Rudd, que foi condenado a oito meses de prisão domiciliar, em Julho deste ano, por ter feito ameaças de morte a um de seus funcionários. Rudd também foi considerado culpado de outras duas acusações, entre elas posse de drogas.

Para o seu lugar, foi chamado Chris Slade, que já havia tocado com o AC/DC de 1989 a 1994. A banda irá iniciar seu giro pela América do Norte no próximo dia 28 de Setembro, em Los Angeles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!