cesar-lacerda

César Lacerda

O mineiro César Lacerda lançou recentemente seu disco Paralelos & Infinitos, que está disponível no site do artista para download e streaming, bem como nas plataformas Itunes e Deezer.

O disco é o segundo trabalho lançado pelo artista e se apresenta de forma sensível e inovadora, tendo o amor como tema central. César toca a maioria dos instrumentos das faixas e conta com as participações de artistas como Cícero, Mahmundi e Lucas Vasconcellos.

Ouça:

Lucas Nadal

lucas-nadal

O músico Lucas Nadal lançou há algum tempo um vídeo para o segundo single de seu último álbum, intitulado Flesh And Blood. O lançamento recente mostra uma versão alternativa do single “Left Behind“, com uma versão acústica e ao vivo em estúdio. A versão original contava com guitarras distorcidas em um estilo de rock bem pesado, por isso sua versão mais intimista surpreende ao ser comparada.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=H_9dF_R86EY

Palena Montalier

palena-montalier

Palena Montalier lançou recentemente seu primeiro trabalho autoral, o EP Patchwork, que assim como o nome remete, é uma colcha de retalhos de melodias delicadas voltadas para o folk pop, contando histórias de amores/desamores transformados pela compositora em música. Palena já está em estúdio novamente, desta vez para gravar seu primeiro CD que tem previsão de lançamento para o próximo ano.

Ouça:

Histeria Coletiva

histeria-coletiva

O quarteto paulista Histeria Coletiva viaja por influências que vão do rock oitentista ao pós punk, mas em seu primeiro single lançado a banda resolveu investir também na vertente do indie rock. A faixa “X” teve seu videoclipe lançado recentemente pela banda.

Assista:

 

Kubata

KUBATA

Kubata é um projeto instrumental formado por músicos do ABC Paulista, baseado no afrobeat, psicodelia, minimal e fuzz. Recentemente o grupo lançou um EP homônimo, que carrega percussões interessantes, riffs bem trabalhados e uma atmosfera intrigante.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!