Em 1988, o Guns N’ Roses foi a banda de abertura de um show do Iron Maiden em Quebec, no Canadá. Na oportunidade, aconteceu um atrito entre Bruce Dickinson e Axl Rose e o líder da banda de metal revelou que teve vontade de socar Rose.

Em uma recente entrevista concedida ao Le Journal de Montréal, Dickinson afirmou que se irritou porque Axl estava sendo rude com a plateia porque eles falavam francês:

Eu deveria ter subido no palco e dado um soco na cara dele. Como ele se pode se atrever a falar com o meu público dessa maneira? Eu sempre me arrependi de não ter ido lá e socado ele.

Novo disco do Iron Maiden

The Book of Souls, décimo sexto da carreira do grupo, foi lançado na última sexta-feira (5). O registro é o primeiro desde que o vocalista teve que lutar contra um câncer.

O álbum deveria inclusive ter sido lançado há algum tempo, mas todo o trabalho de divulgação e turnês foi reagendado para que acompanhasse o tratamento e o processo de recuperação de Bruce.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!