Há algum tempo a cantora Lady Gaga já vem falando sobre a sua paixão em relação a uma das maiores bandas de heavy metal do mundo, o Iron Maiden.

Recentemente, inclusive, chegou a declarar que preferia ser vista como “o próximo Iron Maiden” do que “a próxima Madonna”, e encheu a banda de Bruce Dickinson e companhia de elogios.

Mais uma prova de admiração da moça pela banda veio hoje quando Gaga utilizou a sua conta oficial no Twitter para revelar que acordou às 5 da manhã para baixar o novo disco da banda, The Book Of Souls:

Quando você acorda às 5 da manhã porque quer ter certeza de que não irá se esquecer de baixar o novo disco do @IronMaiden The Book Of Souls. OS FÃS DA MÚSICA ESTÃO VIVOS

O novo disco do Iron Maiden, décimo sexto da carreira, foi lançado na última Sexta-feira. Esperamos todos que o download de Lady Gaga tenha sido de forma legal, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!