Pew_Festival de Clipes e Bandas

Tem uma banda independente e quer garantir algumas apresentações e um prêmio legal? Tem um clipe inédito da sua banda? Gosta de produção audiovisual? Se você respondeu “sim” a qualquer dessas perguntas, temos uma nova pra você.

No último dia 4 de Setembro foram abertas inscrições para o Festival de Clipes e Bandas. Em sua quarta edição, o festival tem como objetivo revelar novos talentos da música e do audiovisual e conta com a participação de artistas como Baby do Brasil e Jards Macalé.

Antes promovido apenas em São Paulo, o festival anuncia expansão para o Rio de Janeiro. Para participar, é só se inscrever pelo site do evento (clique aqui). Há a opção de enviar um clipe para uma música própria, criar um clipe para a música “Estranha” de Jards Macalé, inscrever sua banda para abrir um show do músico e inscrever até duas músicas próprias. Os artistas convidados vão escolher 4 favoritos para abrir o show de encerramento do festival. A melhor banda do festival ganhará a gravação de um clipe próprio, produzido pela BossaNova Filmes.

É possível se inscrever até 18 de Janeiro de 2016 e os prêmios distribuídos podem chegar a até R$ 25 mil. Então é isso aí. Tá esperando o quê para participar?

Em breve, nova edição do Festival de Clipes e Bandas. Para ir se preparando, fique com o vídeo da última edição!

Posted by Festival de Clipes e Bandas on Sexta, 31 de julho de 2015

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!