scalene-spotify

O Spotify levou a banda brasiliense Scalene para a segunda edição do “A Sós Com…” (entrevista em forma de playlist), no conteúdo produzido especialmente pelo serviço de streaming. Os integrantes revelaram influências, trajetória e deram até pitacos sobre música e o futuro do rock nacional.

A playlist traz mais de duas horas de declarações dos caras, intercaladas com músicas próprias e referências. A banda já se consolidou com um volume de fãs crescente ao redor do país que declaram o amor pela banda nas redes sociais, principalmente após sua participação no programa SuperStar, em que ficaram no segundo lugar.

“A Sós Com…” é uma nova serie de entrevistas em forma de playlists, com grandes artistas em um ambiente descontraído, intimo e pessoal. Entre os nomes que já participaram estão estão Ricky Martín e Rio Roma. As listas são compostas de depoimentos dos entrevistados, intercalados às suas músicas favoritas.

Ouça abaixo a participação do grupo Scalene na sessão do Spotify:

https://play.spotify.com/user/spotifybrazilian/playlist/1ITUtJsDsgp8fh4SQr87Sd

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!