Nikki Sixx é conhecido por diversos feitos desde que ajudou a fundar o Mötley Crüe em 1981 e popularizou a banda de glam rock através de suas composições, já que é o principal autor das músicas da banda.

O cara, além de ser lembrado por ter se casado com algumas coelhinhas da Playboy, é também conhecido por dizer e fazer o que pensa, e em show recente de sua banda não foi diferente.

Quando o grupo tocou na American Airlines Arena em Miami no último dia 02, Quarta-Feira, Sixx viu alguns fãs tirando uma selfie logo na primeira fila da plateia e não pensou duas vezes antes de dar uma bela cusparada em direção aos caras.

Um vídeo com o momento pode ser visto logo abaixo, bem como tweets de Nikki falando sobre como ele fez isso porque as pessoas deveriam assistir ao show e não estar dentro de um celular o tempo todo.

Há alguns dias um fã da banda de pop-punk The Story So Far subiu ao palco e tentou tirar uma selfie com a banda mas levou um baita chute do vocalista.

Mötley Crüe

Teoricamente, essa deve ser a última turnê da banda, que anunciou que não faria mais shows mas já fez “últimas turnês” outras vezes.

O grupo é uma das atrações confirmadas para o Rock In Rio 2015, e é bom não tirar selfie perto do palco dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!