Chromatics no Brasil

Além das modelos Cara Delevingne e Kate Moss, a campanha da MANGO para a nova coleção outono/inverno 2015 terá um destaque a mais. É que a trilha sonora que embala as duas tops britânicas no comercial para a televisão é nada menos que um cover de Girls Just Want To Have Fun, gravado pela banda de música eletrônica Chromatics.

O teaser divulgado nesta semana contém apenas um trecho de 30 segundos, mas já deu pra perceber que a versão do quarteto de Portland é mais moderna – sem deixar de lado a vibe oitentista, é claro! A Echo Park Records, gravadora da banda, já confirmou que pretende lançar a música completa assim que o comercial for veiculado ao redor do mundo, o que deve ser por volta da segunda metade de Setembro.

Originalmente interpretada por Robert Hazard, Girls Just Want To Have Fun ganhou o mundo somente na década de 1980, na voz da cantora Cyndi Lauper. Abaixo, compare as três versões diferentes deste clássico.

Novo álbum

A Chromatics também está se preparando para o lançamento do seu novo álbum, o quinto da banda, Dear Tommy. O disco ainda não tem data certa para chegar aos ouvidos dos fãs, mas um single do novo trabalho, o synthpop intitulado Just Like You, será divulgado na terça-feira (8). Este deve ser apenas o primeiro, já que a Chromatics anunciou que adiantará uma faixa por semana, até a chegada do CD.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!