O frontman do Blues Traveler, John Popper, se juntou ao Foo Fighters para uma jam em um show na cidade de Noblesville, Indiana, no último dia 27 de Outubro. Durante a improvisação, Popper tocou gaita de boca e liderou o grupo de Dave Grohl por pouco mais de cinco minutos, numa combinação de blues, folk e southern rock.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

Recentemente, durante uma apresentação em Calgary, no Canadá, Grohl, que segue fazendo shows sentado em uma espécie de “trono”, após ter fraturado a perna direita ao cair do palco no mês de junho, na Suécia, tirou sarro de bandas que fazem shows curtos. “Vocês não querem um daqueles shows pequenininhos, de uma hora e meia, querem? Vocês não querem aquela m—. Eu não acho que duas horas e quinze minutos sejam o suficiente. Duas horas e meia soam bem? Não é o bastante, é? Eu vou dizer qual é o nosso problema: nós somos uma banda há vinte anos, temos muitas músicas. Somem a isso tudo minha boca grande. Nós ficaremos aqui a noite inteira”, brincou o vocalista.

Assista abaixo a um trecho da jam do Foo Fighters com John Popper.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!