Vivendo do Ócio lança novo single

O quarteto baiano da Vivendo do Ócio acabou de lançar “A Lista”, segundo single do próximo disco, Selva Mundo, que deve ser lançado em Setembro em formato digital. O disco foi gravado com financiamento coletivo e as cópias físicas devem sair em Outubro.

“A Lista” sucede o primeiro single “Prisioneiro do Futuro” (ouça aqui). Além das duas músicas oficiais, o grupo mostrou a faixa “Porrada” ao vivo (veja aqui). Selva Mundo é o terceiro álbum de estúdio da banda, que vem após O Pensamento É Um Imã, lançado em 2012.

A banda surgiu em 2006, em Salvador, na Bahia, e é formada por Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e vocal), Davide Bori (guitarra e backing vocal) e Dieguito Reis (bateria e backing vocal). O Vivendo do Ócio tem ainda na bagagem o álbum Nem Sempre Tão Normal, de 2009, e o EP Som, Luzes e Terror, de 2013.

Os caras divulgaram também a capa do disco, na foto acima, e o tracklist do álbum, abaixo. Na sequência, ouça “A Lista”.

Tracklist:
A Espera
Prisioneiro Do Futuro
Prisma
A Lista
Beira Do Mar
Carranca
Selva Mundo
Porrada
Não Te Digo Nada
Amor Em Construção
Salva!
Batalha do Sono

https://youtu.be/e14pADLY1Qg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!