Como vocês já repararam pela nossa cobertura, tanto no Instagram quanto no Snapchat, o TMDQA! está acompanhando de perto as atrações do Reading Festival. Ontem, durante o show do Limp Bizkit, nós e toda a plateia presente no show fomos surpreendidos com uma declaração no mínimo “polêmica” de Fred Durst, vocalista da banda:

“Eu gostaria que vocês soubessem que nós somos responsáveis ​​por Axl e Slash estarem juntos de novo. Tivemos uma reunião e correu tudo muito bem”

A banda de nu metal subiu ao palco em 21:10, abrindo o show com o seu hit “Rollin” e enlouquecendo a galera. Durante uma parte do show que Durst chama carinhosamente de “Limp Bizkit karaoke”, rolou uma breve inclusão do solo de “Sweet Child O’ Mine”. Foi logo após esse “pout-porrie” que Durst deu a notícia. Outra declaração do vocalista na noite foi que o festival estava oferecendo cerveja grátis pra todo mundo no evento, bastava dizer o nome da banda no bar.

Nossa equipe não tentou conferir se a declaração era verdadeira (a da cerveja!).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!