Categories: Notícias

St. Vincent assina design de seu próprio modelo de guitarra

Além de cantora, compositora e multi-instrumentista, St. Vincent já pode incluir mais um ofício em seu currículo: designer de guitarras. É que Annie Clark, nome verdadeiro da artista norte-americana, se uniu à empresa Ernie Ball para criarem um instrumento feito sob medida para ela, mas que também estará disponível para outros músicos a partir de 2016.

Annie desenhou o modelo, enquanto que a Ernie Ball se ocupou de transformá-lo em realidade. No entanto, se engana quem pensa que a cantora apenas rabiscou qualquer coisa, sem pensar em questões técnicas como comodidade e flexibilidade. Sobre isso, ela declarou:

Advertising
Advertising

“Investi toda a minha experiência como guitarrista neste instrumento. Eu procurei criar uma ferramenta para ajudar e inspirar aqueles que compartilham das minhas prioridades em uma guitarra, ou seja, que seja confortável e leve e que exiba linhas limpas, mas sem sacrificar a flexibilidade”.

A guitarra assinada por St. Vincent chegará com duas opções de cores, preto e “Azul Vincent” (“Vincent Blue”), tonalidade escolhida a dedo pela própria artista. Você pode encontrar todos os detalhes sobre o instrumento aqui.

Se quiser vê-lo em ação, assista ao vídeo abaixo em que Annie Clark aparece tocando o seu novo modelo de guitarra em uma participação especial durante turnê de Taylor Swift, ao lado do cantor Beck.

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos