!!!-freedom-music-video

!!!

O grupo !!! (Check, Check, Check) lançará no dia 16 de Outubro seu novo disco, intitulado As If. Divulgando o novo material, os caras disponibilizaram recentemente a lyric video para “Freedom 15”, primeiro single oficial do álbum.

 

Courtney Barnett

courtney-barnett-new-video

A australiana Courtney Barnett acaba de lançar o ótimo videoclipe da música “Nobody Cares If You Don’t Go To The Party”, presente em seu álbum de estreia, Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit. A produção visual foi gravada nas ruas de Londres, onde ela acaba fazendo um pocket show, com alguns registros dos fãs que estavam no local.

 

Cláudio Costa

claudio-costa-moderninha

O músico Cláudio Costa é um guitarrista e compositor carioca, conhecido por seu trabalho no grupo Primadonna. Em 2013 o rapaz foi passar uma temporada em NY, onde o período em que esteve por lá acabou resultando o lançamento de seu primeiro EP, Saia de Mim.

O material foi lançado em Julho desse ano, e agora ele vem divulgando o single “Moderninha”. A faixa ganhou acaba de ganhar um videoclipe, com registros de quando Claudio esteve na badalada cidade norte americana.

 

Moloko Drive

moloko-drive

A banda potiguar Moloko Drive lançará em Outubro um novo álbum, e para divulgar o material está circulando desde a semana passada o videoclipe da música “À Margem do Fim”. A equipe da produção é oriunda da turma que realizou o curta metragem “Sêo Inácio (ou Cinema do Imaginário”, que participou recentemente do Festival  de Cinema de Gramado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!