B-Negão-e-os-Seletores_edit

BNegão & Os Seletores de Frequência disponbilizaram na última terça-feira uma faixa de seu próximo disco para streaming e download gratuito no site da Natura Musical. Trata-se da faixa “No Momento (100%)”, o primeiro single do disco novo, TransmutAção, que será lançado em 4 de Setembro.

Em release oficial, BNegão declara que a música é perfeita para “abrir os trabalhos” do disco novo.

“Esse som nasceu de uma pilha minha, fui dando a ideia do clima e cada um botou sua criatividade pra trabalhar. Ela foi gravada como uma jam session com a banda e participação do Nobru Pederneiras no baixo. Na sequência fizemos uma edição, como se fosse uma base de rap, e, por fim, fiz a (maior parte da) letra na madrugada antes de gravar o som. Chegando no estúdio, completei o que faltava. Considero essa uma música perfeita para abrir os caminhos, pois vale como uma carta de intenções, em todos os sentidos. Cem por cento”.

O disco novo de BNegão é o terceiro da carreira do grupo e deve apresentar novas sonoridades. O projeto é patrocinado pelo Natura Musical, plataforma que busca valorizar a diversidade da música brasileira e esta apoiando diversos projetos interessantes neste ano.

Clique aqui para ouvir e baixar a música e veja abaixo o teaser de lançamento do álbum TransmutAção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!