Novos clipes - Orangotango - Mustache e os Apaches

Mustache e os Apaches

Novos clipes - Orangotango - Mustache e os Apaches

Trabalhando o pré-lançamento de seu segundo disco de estúdio, os caras do Mustache e os Apaches acabaram de lançar o clipe de “Orangotango”, single garantido de Time Is Monkey, que chega às lojas em 1º de Setembro.

Gravado no centro velho de São Paulo, o clipe foi produzido pela banda em parceria com o amigos Juan Tijeras, Aline Biz (tratamento de imagem), Aline Pellegrini e Débora Salomão (câmeras) e mostra a banda se revezando entre tocar feito “homem” e “feito bicho”, nessa selva de pedra das nossas rotinas.

Assista!

Ted Marengos

Novos clipes - Ted Marengos - This Girl

Outra banda que acaba de lançar um trabalho novo em clipe é a galera do Ted Marengos.

Inspirados pela Lei Seca estadunidense (que aconteceu no período entre 1920 e 1933) e nas grandes máfias que dominavam o “consumo” de bebidas no período, a banda fez sua própria versão da história, fazendo uma garota (This Girl!) salvar a pele dos marmanjos que só queriam tomar uma depois do trabalho.

O clipe é dirigido por Mario Savi e produzido por Giuliano Martins e você confere o resultado abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ph3TxBwdagc

John Wayne

John Wayne

Com o peso do metal, os jovens paulistas do John Wayne lançam o clipe de “Dois Lados – Parte I”, faixa título do primeiro álbum completo da banda. O trabalho foi produzido por Marcelo Borelli e mostra a banda executando a música em um jogo de câmeras que capta bons momentos. Em outro cenário que completa o clipe, o vocalista Fábio Figueiredo aparece pendurado de cabeça para baixo, a perfeita vítima do “algoz” que a letra procura.

Vale lembrar que o John Wayne é uma das bandas que toca no palco Sunset do Rock in Rio, fazendo sua aparição no dia 24 de Setembro.

Confira o clipe abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!