Lady Gaga diz ser a sucessora do Iron Maiden

Lady Gaga participou recentemente de uma campanha do CR Fashion Book e, na oportunidade, revelou que tem mais a ver com o Iron Maiden que com Madonna.

Usando uma camisa da banda capitaneada por Bruce Dickinson em uma das fotos do editorial de moda, a cantora deu a declaração polêmica:

Ele é um dos maiores grupos de rock da história, em minha opinião. Algumas pessoas não entendem a importância do heavy metal. Esses caras lotavam estádios, e ainda lotam. É por causa dessa cultura da música, da poesia, que é tão poderosa, que sempre que os fãs se reúnem eles fazem isso pela banda e o que ela é. Eu sempre dizia às pessoas, quando eles falavam que eu era a nova Madonna: ‘Não, eu sou o novo Iron Maiden’.

Essa não é a primeira vez que Gaga fala sobre a admiração que sente pelo grupo. Em 2011, ela disse que viu um show do grupo e isso mudou sua vida. “Eu percebi naquele momento no show que esse era o tipo de artista que eu queria ser”, confessou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!