disclosure-kwabs

Disclosure

O duo Disclosure divulgou mais uma faixa inédita de seu novo disco de estúdio. A canção “Willing & Able” é a quarta do material que já está disponível para audição, tendo a participação do cantor de soul Kwabs.

Caracal sairá em 25 de Setembro, tendo as participações de Lorde, Miguel, Jordan Rakei, entre outros.

 

FIDLAR

FIDLAR

O grupo FIDLAR lançará no próximo mês seu segundo disco de estúdio, intitulado Too. Para impulsionar a divulgação do material, os caras disponibilizaram mais uma faixa na rede. Trata-se de “Drone”, que saiu primeiramente no serviço de streaming Apple Music, mas que já pode ser ouvida em outras plataformas.

 

The Arcs / The Black Keys

the-arcs-the-black-keys

The Arcs é o novo projeto paralelo de Dan Auerbach, guitarrista e vocalista do The Black Keys. Faltando pouco para o lançamento do disco de estreia, mais uma música do material já está circulando.

“Put a Flower in Your Pocket” é mais uma prévia do que está por vir em Yours, Dreamily, que sairá no dia 4 de Setembro. O single já tem, inclusive, videoclipe oficial.

https://youtu.be/EEcf-pzDvlI

 

Atreyu

atreyu

A banda de metal californiana Atreyu lançou recentemente a música “Start To Break”, que estará no novo disco de inéditas dos caras. Long Live sairá no dia 18 de Setembro, sendo o primeiro trabalho de estúdio deles em seis anos.

 

Lou Barlow

lou-barlow

O músico Lou Barlow (Dinosaur Jr.) divulgou mais uma faixa de seu novo álbum solo, Brace The Wave. A atual canção inédita liberada se chama “Wave”, e pode ser ouvida logo abaixo:

 

Lucero

lucero3

Os caras do Lucero disponibilizaram para audição a faixa “Can’t You Hear Them Howl”. A mesma estará em All A Man Should Do, que sairá em 18 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!