ghost-acoustic-seattle

A banda sueca Ghost está lançando seu novo disco de inéditas, intitulado Meliora. Os caras vêm fazendo uma turnê promocional divulgando o álbum de uma forma totalmente diferente do que estamos acostumados a ver o grupo.

Tratam-se de pockets shows acústicos e a primeira apresentação da turnê Unholy/Unplugged ocorreu no início dessa semana em Seattle, com registros da apresentação circulando pela internet.

O grupo ainda se apresentará de forma desplugada, com direito a tocar o festivo e “infantil” instrumento de sopro “kazoo”, até o próximo domingo (23). O sucessor de Infestissumam será lançado nessa sexta-feira (21), mas já pode ser ouvido na íntegra.

O material marca também a estreia de Papa Emeritus III nos vocais, além de novas roupas e máscaras para os “Nameless Ghouls”. No dia 22 de Setembro, o Ghost começa então a turnê Black To The Future, divulgando pra valer o álbum em formato plugado.

Assista abaixo a registros feitos da apresentação da banda em formato acústico em Seattle.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!