Que Axl Rose gostava, e ainda gosta muito, de fazer com que seus fãs esperem por horas até que o Guns N’ Roses inicie seus shows, todo mundo já sabe.

O que a gente não sabe é o motivo pelo qual o vocalista atrasa tanto as apresentações em relação ao horário programado, mas pelo menos de um dos shows na vasta história do Guns, agora podemos ter uma ideia do que aconteceu.

Um DJ de uma rádio de Tampa Bay disse que a banda de Axl Rose tocou em Tampa no dia 28 de Dezembro de 1991, em uma casa de shows onde ele era assistente do dono.

Após longo atraso, o dono já estava nervoso e pediu para que alguém fosse verificar o que estava acontecendo, quando veio a resposta oficial dos empresários da banda: “Axl está assistindo ao filme As Tartarugas Ninja – O Segredo De Ooze, sua atenção está 100% no filme e ele não pode ser incomodado.”

Se em todo show Axl assistir a um filme antes para justificar o atraso, seu conhecimento de cinema deve estar em alto nível, não?

Fonte: Alternative Nation

https://www.youtube.com/watch?v=nxLUUQdqA0I

https://www.youtube.com/watch?v=X9VCaMfpdKY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!