A saúde de Lemmy Kilmister tem despertado preocupações nos últimos meses. Após cancelar uma série de shows no início do ano, incluindo um em São Paulo durante o festival Monsters of Rock, devido graves problemas gástricos seguidos de forte desidratação, o vocalista do Mötorhead admitiu que precisou fazer algumas mudanças no seu estilo de vida – mas sem deixar de ser o bom e velho Lemmy de sempre!

Em entrevista para o jornal britânico The Guardian, o cantor confessou que trocou o seu habitual uísque com Coca-Cola por suco de laranja com vodka. Tudo em nome de uma vida mais saudável, segundo ele. “Eu gosto mais de suco de laranja. Então a Coca-Cola pode se foder”, explicou Lemmy, que também é diabético.

Ao ser alertado que trocar refrigerante por suco, mas continuar misturando com álcool, não adiantaria muita coisa, o frontman do Mötorhead disparou: “Aparentemente, eu sou indestrutível”.

Apesar de achar isso, Lemmy não se desviou de perguntas mais funestas e falou que só a morte vai tirá-lo dos palcos. “Minhas pernas estão fudidas”, ele assumiu, completando que não pretende parar de fazer shows “enquanto eu puder andar alguns metros pelo palco sem uma bengala”.

Motörhead

O Motörhead se prepara para lançar seu novo disco, Bad Magic, no próximo dia 28 de Agosto. Este será o 22º álbum de estúdio da banda e vai contar com 13 faixas, incluindo um cover de “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones.

Abaixo, você confere o lyric vídeo de um dos primeiros singles do trabalho, “Electricity”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!