O grupo Julian Casablancas + the Voidz, nova banda do frontman do The Strokes, anunciou na última segunda-feira (17 de Agosto) o cancelamento de 11 shows de sua excursão pelos Estados Unidos e Canadá, que começaria no dia 8 de Setembro em Pioneertown, Califórnia.

“Com grande pesar, precisamos cancelar nossos próximos shows na América do Norte. Tínhamos a intenção de fazer algo um pouco diferente nessas apresentações e criar uma experiência que seria inspiradora tanto para os nossos fãs quanto para a banda. A fim de fazer este trabalho, precisávamos que muitas peças se encaixassem em seu devido lugar e elas simplesmente não se juntaram”, escreveu o grupo, que garantiu reembolsar seus fãs com o dinheiro dos ingressos já vendidos.

A banda anunciou ainda que pretende se “reagrupar” e planejar uma nova turnê em breve.

O mais recente trabalho solo lançado por Casablancas foi o LP Tyranny, de 2014, primeiro a contar com o the Voidz como banda de apoio. O material foi produzido pelo músico ao longo de dois anos e demorou sete meses para ser gravado.

Em entrevista para a Noisey, em abril deste ano, Julian Casablancas afirmou também estar trabalhando novamente com os Strokes. “É a primeira vez que escrevemos algo exclusivo desde Comedown Machine (álbum de 2013)”, afirmou. “Estamos pensando em gravar. Eu ainda acredito que podemos produzir coisas legais, então eu farei isso”, concluiu.

Confira abaixo as datas da turnê cancelada por Julian Casablancas + the Voidz:

8 de Setembro – Pioneertown, CA @ Pappy & Harriets
11 de Setembro – San Francisco, CA @ Independent
12 de Setembro – San Francisco, CA @ Great American Music Hall
16 de Setembro – Seattle, WA @ Showbox
19 de Setembro – Vancouver, BC @ Rickshaw Theatre
7 de Outubro – Chicago, IL @ Metro
9 de Outubro – Toronto, ON @ The Phoenix
13 de Outubro – Northampton, MA @ Pearl Street
14 de Outubro – New Haven, CT @ Toad’s Place
21 de Outubro – Philadelphia, PA @ Union Transfer
22 de Outubro – Washington DC @ 9:30 Club

Fonte: Rolling Stone

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!