Depois de muito drama com a saída de Tom Delonge, alguns shows com Matt Skiba (Alkaline Trio) e meses de silêncio, o blink-182 finalmente deve entrar em estúdio.

O baixista e vocalista Mark Hoppus confirmou, em um grupo no Facebook, que ele, Matt e o baterista Travis Barker planejam começar a gravar já nos próximos dias:

Travis, Matt e eu entraremos no estúdio para continuar escrevendo músicas nos próximos dias. Já estão rolando algumas ideias de antes de eu sair de férias no verão. Muitas mais a virem no futuro. Pode demorar algum tempo, mas isso começa agora.

Fonte: Absolute Punk

Blink-182

2015 foi um ano bastante movimentado para o Blink-182.

O guitarrista e vocalista Tom DeLonge desistiu de cumprir a promessa que havia feito de voltar suas atenções ao grupo para um novo disco e turnê, então Mark Hoppus e Travis Barker resolveram substituí-lo por Matt Skiba.

A nova formação faria apenas um show em festival de música e tatuagem organizado por Barker, mas outras performances de aquecimento aconteceram além do planejado.

Depois disso, Hoppus disse que Skiba era o “padrasto que veio pra ficar”, e que a banda estava passando por um “divórcio amigável” com DeLonge.

Matt Skiba disse que adoraria entrar em estúdio com a banda para a gravação de músicas inéditas, e que conciliaria a atividade com o Alkaline Trio. Ele lançou recentemente seu segundo disco com o projeto Matt Skiba and the Sekrets, intitulado Kuts.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!