Categories: Notícias

Novas músicas: Fake Problems, Iron Chic, TWIABP, Creeper, Mundo Alto

Fake Problems

Depois de dois anos onde seus integrantes se dedicaram a projetos solos, o grupo Fake Problems está de volta à ativa. Os caras acabaram de lançar em formato vinil 7 polegadas, Strange Emotions. O material já está disponível para audição via streaming, contendo as faixas “Holy Attitude”“Can You Live With That?”, que são descritas como um surf rock dos anos 60.

Advertising
Advertising

 

Iron Chic

Os caras do Iron Chic acabam de lançar o single “Ys”, que estará no vinil homônimo que sairá no dia 11 de Setembro. Coincidentemente o grupo iniciará na mesma época uma turnê pela Austrália com Modern Baseball, servindo já como divulgação do material.

 

TWIABP

The World Is A Beautiful Place & I Am No Longer Afraid To Die (TWIABP) divulgou essa semana faixa inédita que estará no novo disco da banda, Harmlessness, que será lançado no dia 05 de Setembro. Trata-se de “January 10th, 2014”, que inclusive ganhou no dia seguinte o seu videoclipe oficial.

 

Creeper

Os góticos britânicos do Creeper divulgaram o primeiro single, que já tem inclusive videoclipe, de seu novo EP. Trata-se da faixa “The Honeymoon Suite”, que estará em The Callous Heart, a ser lançado em 18 de Setembro.

 

Mundo Alto

A banda Mundo Alto surgiu no ano de 2013, e estão preparando o lançamento de seu disco de estreia. Por conta disso, eles divulgaram recentemente o single “Nada Parece Valer a Pena”, que pode ser ouvido aqui.

O álbum, intitulado A Interminável Necessidade de Ser, sairá em Setembro pela gravadora Hearts Bleed Blue.

 

Published by
Eduardo Nogueira