Uma das revelações do rap mundial nos últimos dois anos anos, a cantora australiana Iggy Azalea contou em seu Twitter no sábado, 8 de Agosto, que já tem finalizadas seis novas músicas. As canções vão entrar para o seu segundo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento.

Em resposta aos fãs na rede social, Iggy disse que pretende lançar um single já no próximo ano. Ela revelou também que o disco será curto, deverá conter dez faixas e provavelmente não terá edição de luxo. No entanto, está sendo filmado um documentário para acompanhar os bastidores do trabalho.

CRÍTICAS

A artista retorna aos estúdios após uma série de incidentes ocorridos esse ano. Em Junho ela cancelou sua participação na Parada LGBT de Pittsburgh. A decisão, segundo ela, foi por conta de uma campanha negativa que recebeu de ativistas LBGTs por causa de tweets polêmicos de seu passado.

A rapper deveria se apresentar no evento no dia 13 de Junho. O presidente do Conselho da Cidade de Pittsburgh, Bruce Kraus, se juntou aos protestos e alguns artistas também cancelaram suas participações.

Além disso, a artista também cancelou a The Great Escape Tour alegando uma “mudança criativa de coração”. No meio disso tudo, uma petição alcançou 20 mil assinaturas para que a cantora fosse retirada do Prêmio Billboard desse ano, no qual ela apresentou a música “Pretty Girl”, uma parceria com Britney Spears.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!