Third Man Records relança álbum de Jay-Z em vinil

Você danificaria a capa de um disco que acabou de comprar? A resposta provavelmente é não (ou, pelo menos, não de propósito). Mas se fosse para liberar uma “faixa escondida super secreta”? O relançamento do último álbum de estúdio do Jay-Z, Magna Carta… Holy Grail, em vinil duplo pela Third Man Records, testa até onde os fãs estão dispostos a ir por conteúdo exclusivo.

A gravadora de Jack White, que já havia lançado uma versão do mesmo trabalho do rapper anteriormente, em uma edição com oito discos de vinil de 7 polegadas e limitada a mil cópias, agora escondeu um pequeno flexi disc em formato de cartão na embalagem do disco. Ele só é acessível caso você rasgue a área indicada no verso com uma tesoura ou canivete – ter coragem para fazer isso, porém, é outra história.

A novidade não é a única atração desse relançamento da Third Man Records, que também caprichou na produção do álbum, prensado em dois discos de 180 gramas e recheado de material extra. Você pode encontrá-lo na loja virtual da gravadora, pelo custo de US$ 20.

Magna Carta… Holy Grail é o décimo segundo álbum de estúdio de Jay-Z. Lançado originalmente em Julho de 2013, conta com participações de gente graúda do pop, como Justin Timberlake, Rick Ross, Frank Ocean e Beyoncé. Abaixo, você confere o vídeo promocional do disco, ensinando como retirar a faixa escondida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!